Topo

Lari Manoela posa de biquíni e ganha elogio do affair André Luiz Frambach

Larissa Manoela posou de biquíni em lancha e ganhou elogio do novo affair, André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela posou de biquíni em lancha e ganhou elogio do novo affair, André Luiz Frambach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/09/2021 14h10Atualizada em 06/09/2021 14h10

Lari Manoela posou de biquíni durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro e ganhou um elogio do novo affair, André Luiz Frambach.

"Sorrisão sempre", comentou o ator. Na foto, a atriz usa o mesmo look de quando foi vista na praia com ele, na semana passada.

Nas respostas a André, várias pessoas se manifestaram a favor do casal. "Novo príncipe encantado da Maria Joaquina", brincou um seguidor, fazendo referência ao personagem de Larissa em "Carrossel" (SBT). "Super shippo", disse outro.

Os atores contracenaram juntos no filme "Modo Avião". À Quem, André confirmou que os dois estão se conhecendo, mas não usou a palavra namoro. "Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo".

Lari está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro de 3 anos com Léo Cidade. André, por sua vez, ficou solteiro em junho, quando o relacionamento com a também atriz Rayssa Bratillieri chegou ao fim.