Topo

Quem é André Luiz Frambach, novo affair de Larissa Manoela

Larissa Manoela e o novo affair, André Frambach - AgNews/AgNews
Larissa Manoela e o novo affair, André Frambach Imagem: AgNews/AgNews

Colaboração para o UOL

04/09/2021 11h34Atualizada em 04/09/2021 13h02

Solteira desde o fim do namoro com Leo Cidade, em fevereiro, a atriz Larissa Manoela, 20 anos, está de affair novo. A estrela da próxima novela das 18h da Globo foi vista com o também ator André Luiz Frambach, com quem contracenou no filme "Modo Avião".

À Quem, o ator confirmou que os dois estão se conhecendo, mas não usou a palavra namoro. "Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo".

Mas quem é André Luiz Frambach?

Natural de Niterói, o novo affair de Larissa Manoela tem 24 anos e trabalha como ator desde criança. Aos 9 anos, André estreou no teatro e aos 10, debutou na TV interpretando Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial "Por Toda a Minha Vida".

De lá pra cá, ele acumulou alguns papéis na Rede Globo, em tramas como "Queridos Amigos", "Duas Caras" (primeira fase) e "Ciranda de Pedra". Ganhou mais destaque em 2018, quando interpretou Márcio, um dos principais personagens de "Malhação: Vidas Brasileiras", 26ª temporada da novelinha teen. Seu último trabalho foi em 2019, defendendo o Julinho de "Éramos Seis".

Em seu Instagram, o ator compartilha diversos momentos em contato com a natureza, seja fazendo trilhas ou no mar.

Filme com Larissa Manoela

A jovem dupla pode ter começado a se "conhecer melhor" na vida real agora, mas já tiveram sintonia na ficção antes. Em 2020, os dois formaram um casal no filme "Modo Avião", da Netflix. Foi por causa do filme que Larissa e André se reaproximaram.

À Quem, o ator contou como eles começaram essa nova fase. "Quando saíram os rumores [de que estavam juntos], não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera".

Recentemente, André publicou um vídeo com Larissa Manoela recordando "Movo Avião" e ganhou torcida pelo casal nos comentários.

"O casal que eu sonho desde 'Modo Avião'", escreveu uma seguidora. "Achei que tinham assumido relacionamento", comentou outra.

Larissa também marcou presença nos comentários da publicação em questão: "hahaah é que qdo a gente se junta a gnt se recorda desses personagens incríveis!".

Relacionamentos antigos

Até o fim de junho deste ano, André namorava a também atriz Rayssa Bratillieri, com quem atuou em "Malhação: Vidas Brasileiras" e "Éramos Seis". Os dois haviam assumido o namoro em 2019, com uma publicação da atriz comemorando o aniversário de André.

À época do término, os dois usaram suas redes sociais para contar aos fãs sobre o fim do namoro. "Hoje estamos aqui de coração aberto para dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada".

À Quem, André garantiu que quando começou a sair com Larissa, já estava solteiro. "Nunca ouve traição, sempre houve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa".

Próximos passos

Assim como Larissa Manoela, André Luiz Frambach também já tem trabalho garantido. Ele será um dos protagonistas de "Cara e Coragem", trama que Cláudia Souto escreve para a faixa das 19h da Rede Globo e que deve estrear em 2022.