Topo

Fãs teorizam que Leifert e Ximenes são a mesma pessoa após saída da Globo

Fãs criam teoria de que Tiago Leifert e Mariana Ximenes são a mesma pessoa após anúncio de saída da TV Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

10/09/2021 14h09

Coincidências existem? Não é o que acham internautas após Tiago Leifert, de 41 anos, anunciar sua saída da TV Globo e a atriz Mariana Ximenes, de 40 anos, deixar o quadro de atores fixos da emissora carioca, brincando com a semelhança entre os dois.

Ontem, a Globo divulgou, em comunicado, a saída de Leifert após o fim da atual temporada de "The Voice Brasil", notícia confirmada e comentada pelo jornalista em seu Instagram.

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo", disse ele, que ainda entrou na brincadeira dos fãs sobre sua semelhança com Ximenes e com o Dr. Pet, como é conhecido o médico veterinário Alexandre Rossi:

Queria aproveitar para tranquilizar vocês que os meus outros dois personagens, Mariana Ximenes e Dr. Pet, continuam normalmente. Só estou parando com o apresentador. Tiago Leifert

No Twitter, internautas descartaram uma coincidência e se divertiram com as notícias, criando teorias de que Leifert e Ximenes são, na verdade, a mesma pessoa.

Confira:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fãs teorizam que Leifert e Ximenes são a mesma pessoa após saída da Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!