Topo

São tantas emoções! Relembre 7 vezes que Tiago Leifert chorou na TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2021 12h25Atualizada em 10/09/2021 19h47

A Rede Globo e Tiago Leifert pegaram o público de surpresa ao anunciar a saída do apresentador da emissora. Ele apresentará a décima temporada do "The Voice Brasil" até o dia 23 de dezembro.

Com a repercussão da novidade, Leifert afirmou ter ficado emocionado com o carinho recebido dos amigos, colegas de trabalho e ex-BBBs. E quem acompanhou a passagem do apresentador na Globo sabe que não faltaram ocasiões em que ele ficou emocionado e foi às lágrimas. Relembre algumas:

Despedida do Globo Esporte

Leifert assumiu o programa esportivo em 2009. Ele chorou ao apresentar o "Globo Esporte" pela última vez, em 2015.

"Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Essa rotina que a gente leva no esporte, ela determina os nossos horários, o que a gente faz, o nosso fim de semana. Isso muda muito a nossa vida. É uma mudança de rotina brutal e é por isso que a gente se emociona desse jeito", disse.

[...] E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia.

Tiago Leifert se emocionou ao se despedir de programa esportivo Imagem: Reprodução

Final do The Voice

No final da oitava temporada do "The Voice Brasil", Leifert chorou e não conseguiu encerrar uma entrevista que concedia a Jeniffer Nascimento durante uma transmissão ao vivo no "Gshow".

"Anunciar o vencedor é um privilégio para mim. Toda temporada fico muito feliz de estar aqui...", disse, antes de cair no choro e se despedir sem conseguir encerrar a entrevista. "Estamos juntos, chefe", ainda disse.

Tiago Leifert emocionado com final da oitava temporada do The Voice Brasil Imagem: Reprodução/GShow

Final do BBB 20

Logo após anunciar Thelma como a campeã do "BBB 20", Leifert se emocionou ao falar sobre a "missão difícil" de apresentar o reality show durante a pandemia.

Thelma, Rafa e Manu, e muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão difícil em um momento tão difícil, mas nós conseguimos! Chegamos à final com quatro dias a mais, deu tudo certo! Acabou o 'BBB 20', até o ano que vem!

Leifert chora em discurso final e diz: BBB foi 'missão difícil' na pandemia Imagem: reprodução/TV Globo

Saída de Lucas Penteado do BBB 21

Um dos momentos mais emblemáticos do "BBB 21" foi a desistência de Lucas Penteado do reality. Após dar um "puxão de orelha" nos brothers, Leifert não conseguiu segurar a emoção e chorou ao agradecer a participação do ator no "BBB":

Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você.

Show de Projota e Lucas

Durante a final do "BBB 21" (TV Globo), Lucas Penteado surpreendeu ao subir no palco com Projota. O rapper começou a apresentação cantando "Muleque de Vila" sozinho e, depois, o ator se juntou a ele. A apresentação da dupla surpreendeu e emocionou os finalistas e Tiago Leifert.

O apresentador se juntou aos brothers na frente do palco, bateu no acrílico que separava os finalistas dos cantores e gritou "Vamo! Vocês são fod*!".

BBB 21: Leifert se emocionou com o show de encerramento do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

BBB Dia 101

Na exibição do "BBB Dia 101", Leifert não conseguiu segurar o choro ao fazer um agradecimento especial a toda equipe de trabalho do reality show.

"Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons", disse o jornalista.

BBB 21: Tiago Leifert chora no BBB Dia 101 Imagem: Reprodução/TV Globo

Final da Super Dança

Momentos antes de anunciar a vitória de Paolla Oliveira na final da "Super Dança", Leifert foi às lágrimas ao fazer um agradecimento especial à produção do programa e dizer que sua passou por vários desafios de substituir grandes nomes da televisão brasileira.

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo.

"Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo", finalizou o apresentador.

Super Dança dos Famosos: Leifert chora nos agradecimentos Imagem: Reprodução/TV Globo

Quem deve apresentar o 'BBB' após a saída de Tiago Leifert da TV Globo?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São tantas emoções! Relembre 7 vezes que Tiago Leifert chorou na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!