Topo

Liziane perdoa Erasmo de questão sobre masturbação: 'Vim de cancelamento'

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez recebe pedido de desculpas de Erasmo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez recebe pedido de desculpas de Erasmo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 03h36Atualizada em 17/09/2021 06h58

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Erasmo Viana procurou Liziane Gutierrez para esclarecer de vez o seu pedido de desculpas pela pergunta se a peoa se masturbaria pensando em outro participante do reality show.

A modelo, que já havia aceitado o pedido de perdão, reforçou que não ficou encanada com a história por estar com a cabeça ocupada com outros problemas dos rumos do jogo.

Assim, eu vou ser bem sincera. Eu tenho outras coisas na minha cabeça. Se você me pegasse em outro momento, não sei, mas muita gente poderia aproveitar isso pra fazer um VT. Eu não falei nada porque não gosto de coisas virem fofoca, entendeu? Nesse momento, eu tô com outras coisas na cabeça.

Preocupado se a peoa estava tentando jogar o tema da história para frente, Erasmo questionou se Lizi havia aceitado, de fato, o seu pedido de desculpas. "Você foi sincera na sua resposta quando eu pedi desculpa? Falei, cara, desculpa, independente, de jogo. Acho que a minha pergunta caiu muito mal", indagou.

Liziane Gutierrez, então, garantiu que não ficou nenhuma mágoa. "Sim. Eu não sou duas caras. Se eu tivesse algo, eu falaria. Sem mágoa de você. Se tivesse, eu falaria que seu comentário foi uma merda", declarou.

Medrado estava ouvindo a conversa e declarou que a questão na brincadeira de "verdade ou desafio" a deixou incomodada.

Acho que não foi constrangedor só pra ela. É pra quem estava junto. Eu levantei e sai. Eu vi você perguntar, levantei e sai.

Erasmo reconheceu que exagerou no teor da questão e tornou a se desculpar. "Entendi. Eu precisava esclarecer. Na hora que eu realizei o que tinha falado, falei cara: 'às vezes, é um comportamento machista'", comentou.

Liziane, por sua vez, questionou se a preocupação do peão com o tema era relacionada com ela por ser mulher ou com sua imagem diante do público.

Talvez em outro momento, poderia, mas não sei. Eu não fiz disso uma fofoca e Medrado tá aqui pra confirmar. Se eu fosse outra pessoa, daria pra fazer um puta VT. Agora, a sua preocupação foi comigo ou com o que as pessoas estão pensando de você lá fora?

Sincero, o empresário não escondeu que correu para corrigir o seu erro pensando, sim, na sua imagem com os fãs de "A Fazenda 2021".

Cara, a minha preocupação é com ambas as coisas. Não tem como ser hipócrita. Brincadeira de verdade e consequência é uma coisa tão boba que quando a gente é criança só faz pergunta boba. Eu não queria ter me envolvido, tava sentado só ouvindo e quando fui falar foi uma merda, e depois que fui realizado. De coração, são as duas coisas. Por você e a minha imagem. Todo mundo aqui se poda para falar as coisas. Pra mim, não foi só limpar a minha barra. Eu me senti mal pra caralho. Por isso que senti a necessidade de logo de manhã falar com você.

Liziane encerrou o assunto destacando que não irá julgar o peão por seu erro por ter passado por um cancelamento em que foi dificil passar a mensagem que havia se arrependido do tropeço.

Se acontecesse outra coisa de novo, seria outra coisa. Eu vim de um cancelamento muito forte na minha vida e não vou julgar ninguém que tá numa coisa que eu passei e queria que entendessem que me arrependi. Não vou te julgar. Só não deixa repetir.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural