Topo

Rico se irrita com voto de Bil e detona peão: 'Falso e dissimulado'

A Fazenda 2021: Rico Melquiardes critica atitudes de Bil - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiardes critica atitudes de Bil Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 23h34Atualizada em 29/09/2021 00h52

Na formação da segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Rico Melquiades trocou farpas com Bil Araújo após receber um voto do peão para ir a berlinda do reality show.

Tudo começou com Bil Araújo anunciando voto em Rico Melquiades, em razão de uma discussão de desavenças dentro do confinamento. O ex-"BBB 21" (TV Globo) alegou gostar do colega de confinamento, mas reprovar suas atitudes no jogo.

"Vou partir do momento da coerência. A galera tá vendo muito aí de fora que aconteceu diversos fatos aqui com pessoas próximas a mim, que eu gosto também. Ontem, eu tive conversa com essa pessoa que gerou um acumulo maior que eu sabia que iria gerar de acordo com a nossa conversa. Eu gosto muito dessa pessoa, foi uma pessoa que me recebeu aqui e recebi de braços abertos", disse, e lamentou ter dado chance ao peão mesmo tendo sido alertado para evitar contato fora do jogo.

É uma pessoa que me falaram pra ficar longe dele lá fora, não fiquei, recebi de braços abertos, conheci, riu dessa pessoa todos os dias que é o Rico. Ele tava ciente disso já. Eu tinha outra pessoa pra votar, mas a partir do momento que conversamos ontem resolvi mudar meu voto porque ele me julgou de maneira diferente. É uma opinião dele e respeito.

Em seu direito de resposta, Rico Melquiades alegou que já esperava voto devido à discussão recente na sede, mas não deixou de apontar que o peão não joga limpo em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não me surpreendi. ele é uma pessoa estrategista, falso, dissimulado, o jogo dele é sujo. Ele passa por cima de qualquer pessoa aqui pra conseguir o que ele quer. Na última roça, ele chegou pra mim e falou: 'eu salvei Mileide porque sabia ela ia salvar a Marina e Marina lhe salvar'. Ontem, ele chegou pra Erika e falou: 'salvei Mileide porque sabia que ela ia salvar Marina e Marina e lhe salvar'. Ele participou de dois realities shows e acho que não aprendeu muito, e está muito confiante aqui. Ontem, ele me desafio e falou 'não tenho medo de ir com você pra roça'. Eu tenho medo de ir com qualquer pessoa porque não sei quem é forte e fraco. Posso estar errado, mas o público não se agrada com ele. Ele joga muito sujo.

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7159 votos
53,29%
Antonio Chahestian/Record TV
37,71%
Antonio Chahestian/Record TV
9,00%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto