Topo

Erasmo diz que Day 'tomou as dores da namorada' após confronto sobre Aline

A Fazenda 2021: Erasmo dá sua versão da briga com Aline para Dayane - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo dá sua versão da briga com Aline para Dayane Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 17h20Atualizada em 07/10/2021 18h53

Ao encontrar Aline Mineiro chorando no quarto depois de discutir com Erasmo Viana, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane Mello foi confrontar o influenciador fitness.

Dayane perguntou o que havia acontecido. Tomando banho, ele gritou para os participantes que estavam na sala: "Alguém fala aqui pra ela se eu fui grosso com a Aline? Pergunta pra todo mundo aí, ó!".

"Gente, lembrem só na consciência de vocês que ela também estava ali tomando banho de água fria por causa da punição de outras pessoas", falou Day.

"Eu acho que a Aline é muito sensível, então o fato de ela estar sensível e não conseguir ouvir uma verdade dita com calma não significa que eu fui grosso", reforçou Erasmo. "Então eu vou conversar com você, vou explicar exatamente como eu falei com ela, em nenhum momento eu fui grosso. Eu tenho certeza disso. Ela veio na sala e eu estava comentando algo com algumas pessoas e ela quis interromper. Você tá ouvindo o que ela te falou. Vou te falar exatamente o que aconteceu e você vai tirar sua conclusão".

O ex de Gabriela Pugliesi contou sua versão. Em seguida, Dayane deixou o cômodo.

"Ela tá tomando as dores da... sei lá, da namorada, enfim", contou Erasmo para os peões que estavam na sala. Vocês viram se eu fui grosso? É que o pessoal não sabe ouvir as coisas.".

Lary diz que Aline o "pegou para Cristo" e ele concorda: "Exato. Aí já jogou no quarto o veneno. Aí eu sou o grosso, sou o arrogante. Da próxima vez não vou falar, vou desenhar".

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto