Topo

Aline e Erasmo discutem após punição: 'Não fui grosso, amor, fui sincero'

A Fazenda 2021: Aline e Erasmo discutem após punição - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Erasmo discutem após punição Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 16h50Atualizada em 07/10/2021 18h57

Aline Mineiro e Erasmo Viana brigaram após a atriz causar uma punição em "A Fazenda 13" (RecordTV). A peoa ficou magoada quando o influenciador fitness apontou que aquele era o segundo castigo pelo qual Aline era responsável na semana.

Logo depois que todos foram informados sobre a punição, que envolve ficar 48 horas sem academia, alguns participantes brincaram que era o ponto fraco de Erasmo. Tentando buscar compaixão, Aline lembrou que outras pessoas também cometeram infrações e que ela tomou banhos gelados quando eles receberam o castigo de ficar sem água quente sem reclamar. O ex de Gabriela Pugliesi, porém, rebateu: "É, mas você tomou duas [punições] na mesma semana".

Aline acusou Erasmo de grosseria, o que ele negou. "Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?".

Os dois se afastaram e Aline ficou na cozinha, comendo. Erasmo foi para a sala, onde discutia sinceridade e o que havia acabado de acontecer com outros peões. Aline se aproximou: "Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero".

"Pera ai, estou conversando aqui", disse Erasmo, dispensando Aline. Ela explicou que, como estava envolvida no assunto da conversa, tinha o direito de falar. Erasmo respondeu que estava explicando um ensinamento sobre sinceridade que Tiago havia lhe ensinado no dia anterior e pediu "um segundo", ao que a atriz respondeu: "Claro".

"Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade", declarou Erasmo.

Aline se retirou e foi para o quarto, onde chorou.

A Fazenda 2021: Aline chora após discutir com Erasmo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline chora após discutir com Erasmo
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 68781 votos
39,37%
Antonio Chahestian/Record TV
32,86%
Antonio Chahestian/Record TV
27,77%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto