Topo

De crachá, Ana Maria realiza sonho de Mion com café da manhã: 'Que honra'

Ana Maria Braga toma café da manhã com Marcos Mion - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga toma café da manhã com Marcos Mion Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 10h32Atualizada em 21/10/2021 10h42

Mion cobrou e Ana Maria Braga atendeu ao pedido de tomar café da manhã com o novo apresentador do "Caldeirão" em 2022. A dona do "Mais Você" recebeu ele para comentar sobre ser efetivado no lugar de Luciano Huck aos sábados.

Para a conversa, Ana Maria Braga vestiu seu crachá de apresentadora da Globo — que já tem 22 anos. Só que Mion esqueceu o dele.

Em sua homenagem, vim de crachá. É tão falado. Ana Maria Braga

Ana Maria - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mione Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Imagem: Reprodução/TV Globo

Mion explicou que estava feliz demais e deixou o dele na bolsa. O apresentador sugeriu um brinde.

E eu estou sem. Deveríamos fazer um brinde de crachá. É o meu primeiro da vida. Que honra, tomando café com A Ana Maria, Que honra. Mion

Em agosto, Mion cobrou de Ana Maria Braga um café da manhã no "Mais Você". Ele havia fechado a contratação com a Rede Globo recentemente.

Em seu perfil no Twitter, o comunicador brincou ao replicar a publicação de um seguidor que perguntou por que Ana Maria ainda não o convidou para um bate-papo com café da manhã no programa matinal.

Ana ainda mostrou a sua capinha de celular com a foto de Mion — tudo porque em sua estreia no comando do "Caldeirão" (TV Globo), Mion apresentou o quadro "Isso a Globo Mostra" e mostrou que estava usando uma capinha de celular com a foto da apresentadora.

Mion - Reprodução/Globopplay - Reprodução/Globopplay
Mion mostrou seu celular com a capinha com foto da Ana Maria
Imagem: Reprodução/Globopplay

O apresentador comentou sua efetivação como apresentador do "Caldeirão" na próxima temporada e se emocionou ao falar da família e ver depoimentos de Tony Ramos e Lúcio Mauro Filho.