Topo

A Fazenda 9

Chico Barney

DocMinions Urgente: Colunista é atacado por fãs de Marcos Harter

Divulgação
Imagem: Divulgação
Chico Barney

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Especial para o UOL

25/10/2017 18h00

Ontem tive a alegria de compartilhar com o mundo um texto a respeito da estranha popularidade de Marcos Harter. Tentei traçar algumas hipóteses, mas sempre com minhas reconhecidas características de humildade e parcimônia.

Uma passagem em particular provocou a ira da base de fãs:

“Os DocMinions estão cegos de paixão pelo excelso Doutor Harter, e surdos de raiva de quem estiver pela frente.” Você pode prestigiar a íntegra aqui.

Como que para provar meu ponto, a rapaziada fez o possível para atacar minha integridade e manifestar revolta com minha ilibada reputação.

Mais curioso foi ver que o termo “DocMinions” foi amplamente aceito. Começaram a usar avatares de "Minions" e divulgar curiosas montagens com os personagens da série de filmes “Meu Malvado Favorito”.

Fã desgostoso faz montagem ofensiva com o pobre colunista

DocMinion ousado faz uso indevido da trilha sonora cinematográfica

Orgulho gaudério

Não me abstive de deixar fluir alguns sentimentos controversos. Desde um lancinante pavor de sair de casa até o indiscreto orgulho pela minha crescente relevância no cenário do jornalismo cultural brasileiro.

Cantinho do leitor

De: f3uzixb9tuwb
Nossa que comentário mais medíocre o seu......Num mundo podre e nojento Marcos vai ser sempre crucificado pela podridão humana....Ser decente e verdadeiro esta fora de moda......Marcos CAMPEÃO.....

Obrigado! ‘Crucificado Pela Podridão Humana’ é o nome do meu próximo disco.

De: Vania Fernandes Araujo Fernandes
meu amor aceita que dói menos o Dr. Marcos e único não è pra qualquer entender não ele è especial

Tenho certeza que não é pra qualquer um! Em um mundo menos podre e nojento, diria até que é pra quase nenhum.

De: delogu
SE ACHA DIFICIL ENTENDER. ENTAO DESISTA DE TENTAR!! SIMPLES ASSIM !!!AMAMOS O MARCOS E VAMOS CONSERTAR O QUE A OUTRA EMISSORA FEZ.

Depois dessa mensagem, creio que só me resta desistir de tentar.

De: Gustavo
Chico Barney, você não consegue entender o sucesso do Marcos porque você é só mais um odiador dele, está tão obcecado sua pela derrota e tão frustrado que isso não está acontecendo que a sua capacidade de compreensão fica severamente comprometida. ENTENDA isto, é melhor você aceitar a possibilidade real dele vencer o programa!

Graças a Deus eu já tinha desistido na mensagem anterior.

De: Oligero
Esse Chico Barney , deve ter uma paixão recolhida pelo Marcos ai como ele não te da moral, você fica ai tentando denegrir a Imagem do cara né ?? sai do Armario que doi menos o Zé Ruela !!

Agora que você comentou, acho que é realmente isso. Vou levar essa pauta para minha querida terapeuta.

De: GUAPO DE GUARANI
Barney ! Estude , forme-se em Medicina , tenha uma conduta correta , nem que as vezes tenha que ser ríspido . Erros todos temos ,mas crucificar o MARCOS , não cola mais . A mídia nunca mandou nem manda na opinião do povo . Pode influenciar , um pouco .

Fazer medicina é a melhor sugestão que já me deram aqui nos comentários. Realmente é algo que estou considerando. Mas não deixo de achar curioso ter tanta gente falando em “crucificar” o Marcos, que aparentemente é o novo messias.

De: Sofredor esmeraldino
É Marcos campeão e Bolsomito presidente

Creio que esse seja o argumento definitivo para comprovar a hipótese que levantei no texto passado.

De: marcelomatiello195266978
A partir do momento que as pessoas passam a gostar desse cara elas perdem o direito de reclamar de violência contra a mulher. Uma coisa anula a outra.

Não, pera aí. Esse sim é o argumento definitivo para comprovar a hipótese que levantei no texto passado.

Bom, por enquanto é isso. Universidades, estou aberto a propostas para ingressar em cursos de medicina por meio de permutas. Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!