Topo

Justus vê falta de "sintonia" com produtora e lamenta cena "sem sentido"

Roberto Justus apresentando "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Roberto Justus apresentando "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Maurício Stycer

Colunista do UOL

16/09/2017 22h34

Respondendo a fãs em seu perfil no Instagram, o apresentador da “Fazenda” reconheceu neste sábado (16) que o programa vem exibindo problemas graves desde a estreia. “Ontem (sexta), além dos problemas de áudio, ainda entrou uma cena que gravei em partes, mas entrou junto, ficando totalmente sem sentido”, lamentou Roberto Justus.

Como relatei aqui, o programa de sexta-feira foi um desastre – o áudio falhou diversas vezes, a edição involuntariamente deu spoiler do resultado da “prova da chave” e, além disso, um trecho da fala de Justus foi repetida em dois momentos.
 
Em outro comentário no seu perfil, Justus deu a entender que a responsabilidade pelos problemas é da produtora Cygnus Media, contratada no início do ano para realizar o reality. No passado, a Record fez o programa em parceria com outra produtora, a Floresta.
 
“A produtora foi trocada e essa ainda não conseguiu a sintonia ideal, por isso teve tantos problemas”, justificou.
 
Segundo o apresentador, a emissora “está tomando todas as providências para os ajustes de todos os problemas”. Justus prometeu para breve “a ‘Fazenda’ de volta ao padrão Record”. Tomara.