Topo

Peões de "A Fazenda 9" vão ter primeira prova logo na estreia do programa

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 11h50

Durante o programa “Hoje em Dia”, na manhã desta terça-feira (12), a apresentadora Ana Hickmann avisou que o participantes de “A Fazenda 9” já devem entrar preparados: “Hoje, na estreia do reality, os novos peões irão passar por uma prova.”

Com estreia marcada para hoje, às 22h30, na Record, a nova edição do reality rural ganhou o subtítulo de “Nova Chance”. Isso é por conta que o programa reunirá ex-participantes de outros realities, como os ex-BBBs Marcos Harter e Monique Amin e até participantes de outras edições da "Fazenda", como Nicole Bahls e Adriana Bombom, que tiveram passagens bem marcantes. 

A sede, que nas oito edições foi em Itu, no interior paulista, agora é em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e será maior, com mais câmeras e menos animais. A nova propriedade terá cavalos e até camelo, mas não diariamente. Além disso, as provas prometem ser mais ágeis e o público poderá observar os peões mais de perto devidos aos novos microfones, que garantem um melhor som, e câmeras com zoom.