Topo

Theo Becker diz que esperou nova chance em "A Fazenda" por nove anos

Theo Becker, Li Martins e Rodrigo Capella no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/RecordTV
Theo Becker, Li Martins e Rodrigo Capella no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV

Colaboração para o UOL

13/09/2017 08h15

Theo Becker, Li Martins e Rodrigo Capella relembraram no "Programa do Porchat" desta terça-feira (12) as diferentes edições de "A Fazenda" que participaram - a atração estreou a sua nona temporada, com ex-integrantes de vários reality shows, na mesma noite.

Protagonista da estreia vencida por Dado Dolabella, em 2009, Theo diz que ficou marcado até hoje por seu comportamento no programa. "Um erro que eu cometi foi me entregar demais, foi me permitir viver aquilo à flor da pele e exagerar nas brigas para as pessoas em casa comentarem o que fiz. Vi que quando dava confusão, dava audiência. Eu sou um cara que adora amor, carinho. Eu estava atuando o tempo inteiro. Desde então, eu tento desmistificar esse personagem que eu fiz", confessa.

Ele explica de onde surgiu um de seus bordões. "Meu pai falou pra um cara que estava dando em cima da minha mãe em um baile de carnaval: 'Esse aqui é irmão desse aqui'. Pensei: 'quero uma frase marcante que não tivesse palavrões', e sabia que essa frase ia ficar marcada".

O ator, que deixou o "Dancing Brasil" após sofrer uma lesão séria no joelho, garante que não aceitaria retornar ao confinamento em "A Fazenda: Nova Chance". "Eu fiquei nove anos pronto para voltar. E nesse último ano, eu enxerguei que era melhor não ir. Eu estou com meu filhinho de 11 meses, ia passar o primeiro aniversário dele longe. Eu sou tudo para ele, e ele é tudo pra mim. Eu ia ser um participante que ia chorar o tempo inteiro lá de saudade. Eu prefiro que, se eu tiver que voltar para lá, ele esteja maiorzinho".

Li Martins, que participou de "A Fazenda 8", relembra a briga feia que teve com Mara Maravilha. "Eu passei lama na cara da Mara. Queria que ela partisse para cima de mim, porque ela era cheia de plantar a sementinha do mal, queria fazer todo mundo brigar. Sempre todo o mundo estava errado, e ela que estava certa. Então, eu estava louca para ver ela perder a razão".

Theo palpita qual participante de "A Fazenda 9" deve chamar a atenção. "O Marcos [Harter, ex-BBB 17] tinha que ter descansado a imagem, ainda está muito em cima dele essa coisa. Ele pode ser perseguido nessa edição. Cabe ao público defendê-lo ou cair na pilha da maioria", avalia.