Bombom diz que sofreu agressão em relacionamento; Record corta áudio
Durante conversa sobre agressões a mulheres entre Adriana Bombom, Conrado e Fábio Arruda nesta quinta-feira (14), a dançarina afirmou ter sofrido agressões domésticas durante quatro anos em um relacionamento passado. Quando a carioca ia dar mais detalhes sobre os acontecimentos, o áudio da conversa e na sequência a imagem da câmera foram cortados pela Record.
Conrado afirmava: "Quando você sofre a primeira agressão, você arrebenta o cara". Bombom interrompeu o peão e começou a comentar sua experiência: "Às vezes o cara é mais forte que você. Eu fiquei nessas por quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que pegava a chave para ir a delegacia, eu apanhava de novo", dizia Adriana quando o áudio foi cortado.
Esta edição de "A Fazenda" conta com o ex-bbb Marcos Harter, excluído do "BBB17 por suspeita de agressão contra a participante Emilly, que venceu o programa e obteve grande apoio popular. O cirurgião acusou a ex-sister de usá-lo para vencer o reality da Rede Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.