PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 9

Ana Paula rebate Conrado após ser xingada: "Mexeu com a pessoa errada"

Conrado xingou chamou Ana Paula Renault em "A Fazenda 9" - Montagem/UOL
Conrado xingou chamou Ana Paula Renault em "A Fazenda 9" Imagem: Montagem/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 22h45

Ana Paula Renault rebateu as ofensas ditas contra ela por Conrado em "A Fazenda 9". A ex-BBB foi chamada de "vaca, filha da p..., arrogante e mimada" pelo cantor nesta quinta-feira (14). A jornalista criticou os xingamentos e disse que o participante do reality da Record "mexeu com a pessoa errada".

"É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de 'vaca' não se faz, a não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo, porque palavrão eu nunca falei em público nem em reality, nem em lugar nenhum. Eu nem o conheço, mas ele mexeu com a pessoa errada", revoltou-se Ana Paula ao UOL.

A ex-BBB também ironizou a postura de Conrado e prevê que os fãs dela o eliminarão da "Fazenda": "Ruim para ele, né? Porque agora ele vai ser expulso. Se ele falou mal de mim e for para a roça, tenho certeza que meus fãs vão atacá-lo".

Para Ana Paula, Conrado falou mal dela para "sair na mídia" e provocou o cantor: "Enquanto ele ganha um salário de R$ 20 mil para entrar na 'Fazenda' e falar mal de quem não conhece, estou aqui fora ganhando dez vezes mais do que ele aceitou para ficar lá preso por três meses. Graças a Deus, não preciso passar vexame na 'Fazenda' com subcelebridade podre".

Troca de ofensas

Conrado começou a xingar Ana Paula durante uma conversa com Dinei, Rita Cadillac e Marcos Härter e Marcelo Ié Ié, que falou: "De acordo com 'aquela mulher', só estou aqui pela cota para completar a casa".

Ao ouvir a indireta, Conrado quis saber a quem o colega estava se referindo. O humorista respondeu que estava falando da ex-BBB e Conrado concordou: "aquela filha da pu**. Você precisa ver a ousadia [dela]". Depois de entrar na conversa, o cantor contou que ouviu a mineira em um programa da TV Gazeta semanas antes de "A Fazenda 9" estrear. Marcos Härter disse que também assistiu à entrevista.

"E a Cátia dando todo aquele espaço para ela falar. Ela que não é por** nenhuma. Fiquei puto. Escuta o que essa vaca disse", disse Conrado. Rita Cadillac aconselhou o colega a não chamar Ana Paula de vaca. Mas o cantor ignorou e continuou a ofendê-la: "Tomara que ela esteja ouvindo. Ela é uma mulher insana e idiota".

De acordo com Conrado, Ana Paula foi convidada pela Gazeta para comentar sobre o reality rural e disse que a Record ofereceu "um dinheiro muito grande" para ela. Isso porque, conforme ele disse ter ouvido, a ex-BBB seria a responsável para fazer com que as pessoas que não assistem "A Fazenda" começassem a ver a atração.

Depois de revelar que não aceitou a proposta, a loira teria começado a comentar individualmente sobre cada peão. Conrado comentou que a jornalista se referiu a ele e a alguns colegas como sendo "os cachês que a Record paga para completar a casa", indicando que eles teriam menos importância.

"Velho, eu estava com o telefone na mão para tentar ligar", recordou-se. No entanto, o mineiro reforçou que não podia entrar ao vivo no programa da Gazeta, já que não era permitido confirmar sua participação no reality antes da divulgação oficial.

A Fazenda 9