Topo

Record corta sinal da transmissão ao vivo de "A Fazenda" nesta sexta-feira

Grupo Fero demorou para entrar em consenso e escolher o representante para a primeira prova da chave - Reprodução/Record
Grupo Fero demorou para entrar em consenso e escolher o representante para a primeira prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 13h40

Durante esta sexta-feira (15), a Record cortou a transmissão ao vivo de "A Fazenda - Nova Chance" no R7. No lugar das imagens 24 horas, está sendo reprisado os melhores momentos do reality rural.

Essa estratégia também aconteceu na última edição do reality para manter em sigilo o vencedor da prova da chave até o início do programa ao vivo, que vai ao ar às 22h30. Neste ano, a emissora não se pronunciou sobre o corte das imagens ao vivo, mas, provavelmente se deve pelo mesmo motivo.

Prova da chave

No programa ao vivo desta quinta-feira (14), Justus pediu para os peões escolherem os representantes e assistentes de cada equipe para participarem da prova da chave. Após uma longa negociação, Yuri Fernandes e Nicole Bahls foram eleitos.

Como ajudantes de Nicole, na equipe Ferro, Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa e Monique Amin foram selecionados. Já Yuri, do grupo Fogo, terá o auxílio de Marcos Harter, Conrado e Aritana Maroni.

De acordo com o apresentador, a primeira prova da chave da temporada vai exigir agilidade e boa pontaria. Justus lembrou, ainda, que assim como nas outras edições de "A Fazenda", o vencedor vai ter acesso a três envelopes que podem mudar o jogo "para o bem ou para o mal".

"Ninguém me ouve"

Enquanto o grupo Ferro tentava entrar em consenso, Ana Paula Minerato manifestou insatisfação diversas vezes. A loira se dispôs a representar sua equipe, mas parecia não ter o apoio de seus colegas, que a deixaram falando sozinha. Mine reclamou várias vezes e, em tom de desabafo, se mostrou desapontada com a falta de espaço: "Assim fica difícil".