Topo

Ana Paula Minerato diz que não é de ficar na balada: "É muito difícil"

Ana Paula diz não ficar com ninguém na balada: "É muito difícil, a probabilidade é muito pequena" - Reprodução/R7
Ana Paula diz não ficar com ninguém na balada: "É muito difícil, a probabilidade é muito pequena" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 18h30

O ex-BBB Matheus Lisboa perguntou para Ana Paula como ela se comporta na balada, durante o almoço na tarde deste sábado (16): "Mi, você chega ou é chegada?"

"Eu não sou nenhum dos dois, porque eu não sou de ficar com ninguém na balada. Ainda mais se for gente que eu não conheço", respondeu a modelo. Matheus ficou surpreso com a resposta da peoa."Você nunca ficaria com ninguém na balada?", retrucou. "É muito difícil, a probabilidade é muito pequena", disse Minerato.

Por outro lado, o youtuber confessou ser uma pessoa muito fácil, basta uma mulher piscar o olho para poder ficar com ele: "Se você quiser ir para uma próxima balada e piscar para mim", ofereceu o mineiro. Ana Paula falou que não sabe se haverá oportunidade, pois ela corre o risco de ir para próxima roça e sair do programa. "Mas você tem que pensar positivo", apoiou Matheus.

Alvo dos peões

Ana Paula já foi citada como opção de voto por alguns peões, que a consideram uma forte candidata. "Eu, como jogador, tenho que botar essa menina com alguém forte que tire ela", disse Conrado em uma conversa com Fábio Arruda e Dinei. Além disso, Nahim afirmou não ter medo da modelo: "Eu não tenho medo dela não, tenho medo de ninguém, eu sou mais eu."