Topo

Nicole Bahls alerta Monick sobre Yuri: "Ele é um estrategista"

Nicole avisa que Monick que Yuri é um estrategista  - Reprodução/R7
Nicole avisa que Monick que Yuri é um estrategista Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 21h57

Na baia com Monick Camargo, Nicole Bahls comentou com a peoa que não gosta das atitudes de Yuri Fernandes no jogo. "Com Yuri, para mim, já deu. Dá choque. E quando isso acontece, eu me afasto", falou a ex-panicat, na noite deste sábado (16).

Nicole contou que não acha o ex-BBB uma pessoa confiável. "Não achei certo o que ele fez em dar o envelope para Ana [na prova da chave]. Ele sabe que está todo mundo em conflito com ela e foi fazer média", disse. "E depois fica chamando de meu amigo. Está nítido que amigo ele não é. Ele é um estrategista", completou a morena.

Monick escutou quieta o relato da amiga e afirmou que não conversa sobre jogo com o affair. "Na hora de entregar o envelope, ele disse que não pensou", explicou. "Mas isso não é justificativa. Quando o jogo é limpo, dá para explicar na hora", rebateu Bahls.

Agressor

Na mesma conversa, Nicole também falou para Monick que Yuri Fernandes é um agressor de mulheres: "Ele é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha." A ex-participante de "A Casa" pareceu surpresa com a declaração. "Mas ela também foi para cima dele?", perguntou. "Amiga, não importa. Eles eram casados, brigaram e ele bateu nela", afirmou Bahls. "Se bater boca, não boto muita fé que eles não venham para cima da gente."