Matheus vira alvo de peões por causa de doce feito na madrugada
Matheus Lisboa virou alvo de alguns peões ao decidir fazer uma sobremesa na madrugada de domingo para segunda-feira (18). O ex-BBB usou duas latas de leite condensado e fez certo barulho na cozinha quando todos já estavam deitados.
Rita Cadillac, Conrado e Fábio Arruda ficaram incomodados com a atitude do colega e Fábio chegou a pedir que ele não cozinhasse naquele horário. Mas ao ser questionado, o mineiro respondeu: "Onde está escrito que eu não posso fazer [isso]?".
Na manhã desta segunda-feira, o assunto repercutiu ainda mais. Já nas primeiras horas do dia, Conrado relatou o ocorrido para Dinei, que ficou indignado. O ex-jogador de futebol chamou Fábio Arruda e outros participantes para articularem contra o ex-BBB.
Ao se juntar ao grupo, Fábio fez coro às críticas sobre Matheus Lisboa. Relatando a situação para Nicole Bahls, Aritana e Nahim, que chegaram depois, o consultor de etiquete disse: "Put* folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário".
Guerra entre realities
Irritado com o comportamento dos ex-BBBs, Dinei e Conrado decidiram recrutar peões da equipe adversária e criar um novo grupo, formado por quem já passou pelos realities da Record. "Neste programa a gente tem que se dividir em grupos, não é? Nós formamos o grupo da Fazenda", anunciou Dinei.
"É Grupo Fazenda contra o grupo "BBB", né?", Nahim quis confirmar. "Sei la que denominação dar pra esses loucos. Só sei que já que eles são individualistas, agora eles vão ver. Vamos trocar chumbo e ver quem pode mais", Dinei concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.