Topo

Matheus vira alvo de peões por causa de doce feito na madrugada

Reprodução/Record
Matheus Lisboa decide fazer doce na madrugada de segunda-feira (18) e causa discórdia entre peões Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 12h12

Matheus Lisboa virou alvo de alguns peões ao decidir fazer uma sobremesa na madrugada de domingo para segunda-feira (18). O ex-BBB usou duas latas de leite condensado e fez certo barulho na cozinha quando todos já estavam deitados.

Rita Cadillac, Conrado e Fábio Arruda ficaram incomodados com a atitude do colega e Fábio chegou a pedir que ele não cozinhasse naquele horário. Mas ao ser questionado, o mineiro respondeu: "Onde está escrito que eu não posso fazer [isso]?".

Na manhã desta segunda-feira, o assunto repercutiu ainda mais. Já nas primeiras horas do dia, Conrado relatou o ocorrido para Dinei, que ficou indignado. O ex-jogador de futebol chamou Fábio Arruda e outros participantes para articularem contra o ex-BBB.

Ao se juntar ao grupo, Fábio fez coro às críticas sobre Matheus Lisboa. Relatando a situação para Nicole Bahls, Aritana e Nahim, que chegaram depois, o consultor de etiquete disse: "Put* folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário".
 

Guerra entre realities

Irritado com o comportamento dos ex-BBBs, Dinei e Conrado decidiram recrutar peões da equipe adversária e criar um novo grupo, formado por quem já passou pelos realities da Record. "Neste programa a gente tem que se dividir em grupos, não é? Nós formamos o grupo da Fazenda", anunciou Dinei.
 
"É Grupo Fazenda contra o grupo "BBB", né?", Nahim quis confirmar. "Sei la que denominação dar pra esses loucos. Só sei que já que eles são individualistas, agora eles vão ver. Vamos trocar chumbo e ver quem pode mais", Dinei concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!