Topo

Em "A Fazenda", Fábio diz que não ficará na baia: "Não cometi nenhum crime"

Fábio diz que pagará alguém para matar quem mandá-lo para a baia - Reprodução/R7
Fábio diz que pagará alguém para matar quem mandá-lo para a baia Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 10h29

Em uma conversa com Dinei, na manhã desta quarta-feira (20), Fábio Arruda afirmou que não ficará na baia de jeito nenhum. "Não estudei e escrevi cinco livros para ser tratado como um penitenciário", avisou.

Segundo o consultor de etiqueta, é muito humilhante dormir ao lado dos animais: "Não cometi nenhum crime". Arruda também comparou o local com os castigos do "Big Brother Brasil": "Lá, o pessoal não é conhecido. Eles imploraram para estar no reality, então eles fazem o que a produção mandar. Até se fantasiar de cocô", completou.

Fábio também informou que no "BBB", os participantes não ganham nenhum cachê para entrar no programa. "Me falaram que eles levam no máximo uns R$ 600 por semana", finalizou.

Mais tarde, em uma conversa com os peões, Arruda voltou no assunto: "Eu sou muito cabeça a aberta, mas se me mandarem para baia eu mando alguém matar", brincou.

Na baia

Toda semana o participante que perder a prova da chave deve ficar na baia por alguns dias e tem o direito de chamar mais dois peões para acompanhá-lo. Além de dormir ao dos animais, quem estiver confinado fora da casa sede tem que utilizar o chuveiro de fora e deve se recolher assim que o sinal sonoro tocar.

Nesta semana, após perder a prova para Yuri Fernandes, Nicole Bahls teve que ficar na baia e escolheu Monick Camargo e Monique Amin para acompanhá-la.

Cachês

O ex-BBB Marcos Harter é o dono do maior cachê de "A Fazenda - Nova Chance": R$ 100 mil, sem contar com os direitos de merchandising. O restante dos participantes, em média, assinou o contrato pela metade do valor.