Topo

Matheus avisa Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié: "A mira está em nós três"

Matheus Lisboa fala para Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié que eles devem se unir - Reprodução/R7
Matheus Lisboa fala para Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié que eles devem se unir Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 12h26

Chateada por receber dez votos da casa e quase ir para roça, Ana Paula Minerato ao lado de Matheus Lisboa e Marcelo Ié Ié resolveram unir forças, na madrugada desta quarta-feira (20).

Matheus avisou aos peões que eles devem ficar juntos. "O grupo?", perguntou Ié Ié. "Não existe mais grupo. O grupo é nós que três que não votamos na Minerato e, talvez, a Monique", respondeu o mineiro. "Me falaram que a primeira opção era a Mine, a segunda eu e a terceira o Marcelo", completou.

O ex-participante de "Power Couple" ficou surpreso com a declaração de Matheus, pois não há motivos para votarem nele. "A mira está em nós três. A gente tem que se juntar para nos proteger", afirmou o ex-BBB. "A nossa proteção será quando um for para baia, não deve chamar um de nós três, e brigar para ir na prova da chave", sugeriu.

Minerato e Ié Ié consentiram com a estratégia do youtuber. Porém, Ana Paula ainda estava visivelmente triste por ter sido a escolha de voto da maioria dos peões. "Mas você não fez nada", pontuou Marcelo ao consolar a musa da Gaviões da Fiel. "Gente, não vamos discutir por coisa que já passou", finalizou Matheus.