Topo

Nicole Bahls diz ser fiel aos amigos e chama Minerato de traidora

Reprodução/R7
Nicole Bahls fala sobre traição de Ana Paula Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 13h05

A formação da primeira roça de "A Fazenda - Nova Chance" ainda é o principal assunto entre os peões, na manhã desta quarta-feira (20). Ana Paula Minerato foi o nome mais citado na hora da votação, e Nicole Bahls justificou.

"A gente tentou fazer um grupo na primeira semana, ela foi e contou para o Marcos que votaríamos nele. Depois, ele ficou atrás de mim. A trairagem começou aí", contou Bahls para Rita Cadillac e Adriana Bombom. "Eu fechei com o meu grupo de amigos, eles eu não traio. Minha palavra é com eles", completou.

Disputando a permanência no reality rural ao lado de Monick Camargo, a ex-panicat disse que sempre ajudará os seus amigos. "Se eu sair, eu continuo tentando lá fora de algum jeito", prometeu.

Bombom demonstrou estar confiante na volta da amiga da roça, e contou que foi o  Marcos Harter que falou para Ana Paula que iriam votar nela. "Eu tenho certeza absoluta", afirmou. "Cada um faz o que o seu coração mandar", finalizou Nicole.

Traição

De acordo com Rita Cadillac, Matheus está a acusando de traição por votar em Minerato. "Ele joga na minha cara descaradamente que eu sou uma traidora", desabafou a ex-chacrete. "Isso é medo porque ele é o próximo. A hora dele vai chegar, e ele vai ficar jogando coisas direto por medo."

União

Após Ana Paula quase ir para a roça, Matheus Lisboa sugeriu que eles e Marcelo Ié Ié se unam no jogo. "A mira está em nós três. A gente tem que se juntar para nos proteger", afirmou o ex-BBB. "A nossa proteção será quando um for para baia, não chamar um de nós três e brigar para ir na prova da chave", completou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!