Topo

Sonia Abrão diz se arrepender de torcida por Minerato: "Ela é um nojo"

21/09/2017 07h55

Sônia Abrão soltou a língua mais do que de costume ao participar do "Superpop", na noite de quarta-feira (20). A apresentadora do "A Tarde é Sua" detonou Anitta, Roberto Justus, Ana Paula Minerato e Maísa Silva ao longo da atração.

Sobre a vice-campeã de "A Fazenda 8", que está confinada atualmente em "A Fazenda: Nova Chance", afirma ter se enganado com relação à personalidade da peoa. "Torci muito pela Ana Paula Minerato e me arrependo profundamente. A menina é um nojo, extremamente antipática. Se puder, eu torço contra".

Falando no reality, Sônia critica o apresentador e o diretor, Rodrigo Carelli. "A última 'Fazenda' foi horrorosa. O Justus e o Carelli juram que não protegem ninguém, mas tava na cara que queriam que o Douglas (Sampaio) ganhasse". Na época, ela disse que Mara Maravilha foi prejudicada pelos dois, e Justus revidou. "Ele usa muito spray no cabelo e penetra no cérebro, afeta o raciocínio", dispara a jornalista. "Você não espera ouvir 'mal amada' de um homem que se considera inteligente".

A relação entre os dois, no entanto, já foi amistosa antes desse episódio. "A gente tinha um relacionamento bom ,profissional, éramos muito amigos quando eu trabalhava na Record. Ele ia ao nosso programa, me convidou para o casamento dele com a Ticiane (Pinheiro)... Eu achava que ele seria um tremendo apresentador em 'A Fazenda', e hoje sou #VoltaBritto (Britto Jr, que comandava o programa). Achei péssimo, ele e o Carelli distorcem o objetivo de um reality show".

Mais desafetos

Maísa Silva também não escapou, por conta da polêmica com Dudu Camargo. "Ela humilhou o Dudu, não gosto que humilhe as pessoas. Comecei a achar que a Maísa parou nos 5 anos de idade, só que hoje ela tem 15. Achei arrogante, prepotente. Dudu, por mais que seja piradão, não merece esse tipo de coisa. Ele ficou muito abalado, mas foi mais profissional que ela", acredita.

Anitta, alvo constante das alfinetadas de Sônia, não escapou. "Ela é uma artista que tem um trabalho comercial bem direcionado, tem a malícia do mercado e talento de gerir a própria carreira. O que me irrita na Anitta, e sempre falei isso, é que ela peca pela criação de factóides: um namorinho aqui, um acidente ali... O pessoal usava isso nos anos 40 nas rádios. Essa é a mentalidade, e eu acho feio. Nunca tentei destruir a imagem dela, mas ela joga sujo, tropeça no caráter e na honestidade. E ser novinha não é desculpa".