Topo

Após briga com Minerato, internautas cogitam saída de Fábio Arruda

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca - Reprodução/R7
Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 17h32

O clima esquentou em "A Fazenda - Nova Chance", na madrugada desta sexta-feira (22). Após a eliminação de Nicole Bahls, Fábio Arruda xingou Ana Paula Minerato ao ver a peoa comemorando a permanência de Monick Camargo. Logo, a Record cortou a transmissão ao vivo do streaming e começou a passar os melhores momento da edição.

Sem saber o desenrolar da história, internautas passaram a cogitar a saída de Fábio Arruda do reality rural e a entrada do peão reserva, Rafael Ilha. Alguns, supõe que ele tocou o sino - ação para quando você quer desistir do programa. Já outros, afirmam que ele foi expulso pela produção por conta das ofensas contra Minerato.

"Fábio Arruda parece ter ouvido a sugestão do @mauriciostycer e bateu o sino", comentou um usuário no Twitter. Durante o programa "A Tarde é Sua", a apresentadora Sônia Abrão demonstrou indignada com o ocorrido. "Se eu fosse a diretora do programa, Fábio já estava fora", falou.

Ofensas

Fábio Arruda, desde o primeiro momento, torcia pela permanência de Nicole Bahls. Ao ver Ana Paula comemorando a vitória de Monick, o consultor de etiqueta se irritou e a chamou de desagradável. Entretanto, Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com o peão e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção. Arruda então se descontrolou e começou a xingar a peoa, e precisou ser contido pelos demais colegas para não agredi-la fisicamente.

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, é da rua, é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava da ex-panicat.

Peão reserva

Na estreia de "A Fazenda - Nova Chance", Justus apresentou Rafael Ilha como o "peão reserva" dessa edição. Ele só participará o programa, caso ocorra alguma desistência ou expulsão de algum competidor.