Topo

Dinei pede expulsão de Minerato após briga com Fábio Arruda: "Foi agressão"

Dinei quer a expulsão imediata de Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Dinei quer a expulsão imediata de Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 07h41

Ana Paula Minerato e Fábio Arruda protagonizaram a primeira grande briga de "A Fazenda: Nova Chance", com o consultor de etiqueta chamando a colega de "macaca, animal, rameira e lixo". Ana Paula não devolveu nenhum insulto e permaneceu calma durante grande parte do tempo, afirmando apenas que se ela é uma mulher "sem classe", ele não fica atrás. 

Dinei tentou colocar lenha na fogueira e incentivou Ana a agredir fisicamente Fábio, sabendo que qualquer tipo de contato físico do tipo causaria a expulsão imediata da peoa. A briga não foi além das ofensas verbais, mas Dinei, Conrado e Nahim acham que Ana Paula merece ser expulsa de qualquer forma.

"Ela ia dar uma cabeçada no cara. Olha, eu posso sair daqui com 100%, mas vou fazer essa menina ser expulsa se isso não acontecer depois de hoje. Foi agressão isso, tem que mandar embora", revelou Dinei. Antes de a briga começar, Ana Paula fez um movimento de cabeça como se fosse dar uma cabeçada em Fábio, mas não encostou no peão e não houve agressão física de fato.

A briga começou após Ana Paula Minerato comemorar a permanência da amiga Monick Camargo, que foi para a roça com Nicole Bahls. Como a ex-panicat tem um grupo de fãs muito forte, poucos peões apostavam que Monick continuaria no jogo.