Topo

Mãe defende Ana Paula Minerato após briga com Fábio Arruda: "Em choque"

Reprodução/R7
Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca Imagem: Reprodução/R7

Colaboração para o UOL

22/09/2017 08h39

A briga entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato na noite de quinta-feira (21), logo após a eliminação de Nicole Bahls de "A Fazenda: Nova Chance", causou espanto na mãe da modelo.

No Instagram, Sylvia Minerato falou que estava em choque com a forma como a filha foi tratada.

"Gente, eu estou até agora em estado de choque. Vocês não imaginam o quanto é ruim para uma mãe, você ver a sua filha sendo tão humilhada e denegrida e não poder fazer nada. Ela estava apenas feliz, somente isso.  Eu sabia que ia ser muito difícil, mas não imaginava que seria assim, hoje vou dormir à base de calmantes,faria tudo para não te ver sofrer e nem passar por isso.... Eu não estou aí para te defender e proteger, mas Deus está contigo. Te amo", escreveu ela na legenda.

A briga começou após Ana Paula comemorar a permanência de Monick Camargo. Ele começou a xingá-la e perdeu a linha quando ela fez um movimento com a cabeça que ele entendeu como uma tentativa de cabeçada. 

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!