Topo

Nicole Bahls é a primeira eliminada de "A Fazenda 9"

Nicole Bahls aguarda resultado de primeira eliminação de "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Nicole Bahls aguarda resultado de primeira eliminação de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 00h09

A modelo Nicole Bahls não conseguiu receber mais votos que Monick e está fora de "A Fazenda - Nova Chance". O resultado da primeira roça do reality foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (21).

Com 68,26% dos votos, Monick Camargo conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.

Ao voltar para a casa sede, a ex-participante de "A Casa" foi recebida com beijos e abraços de seu affair, Yuri Fernandes. Minerato também não escondeu a empolgação ao vê-la e comemorou muito a permanência de Monick no programa.

Já os peões Dinei, Rita Cadillac, Conrado e Flávia Viana fecharam a cara imediatamente ao notarem que não foi Bahls quem abriu a porta da casa nesta noite.

Fora do programa, Nicole declarou sua torcida para Adriana Bombom e Rita Cadillac. "Elas já eram minhas amigas desde antes [do reality]", justificou a ex-panicat.

Autodefesa

Antes de anunciar o resultado final, o apresentador Roberto Justus deu a oportunidade das duas peoas defenderem sua permanência no programa. Monick foi a primeira a falar e alegou ter sido "vítima de muita falsidade": "Quero voltar para fazer justiça. A pessoa fica sorrindo o dia inteiro, se fez de amiga e, na hora da votação, votou em mim. Quero muito ficar".

Em seguida, Bahls disse que também quer ficar para lutar pelo prêmio. "Aqui, estou mais próxima dos meus fãs e da minha família. Apesar de conversar com eles todos os dias, aqui eles têm a oportunidade de me acompanharem 24 horas por dia", afirmou a paranaense, que também exaltou suas qualidades e falou dos valores em que acredita. "Sou bem parecida com a Monick. Sou sincera e quero mostrar lealdade, o valor de uma amizade e o respeito aos mais velhos. [Sei] que isso é possível em um reality show", pontuou.

bahls e monick - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

O motivo da rixa

No segundo contato com as roceiras, Roberto Justus avisou ao público que os demais participantes iriam ouvir as respostas de Monick e Nicole de dentro da casa sede. Como de costume, o apresentador perguntou quem, na opinião delas, deveria estar ali, correndo o risco de ser eliminado. Nenhuma das duas peoas sabia que a resposta seria reproduzida aos competidores.
 
Como esperado, Monick Camargo disse que preferia que Flávia estivesse sentada em seu banquinho. A loira voltou a afirmar que a ex-BBB foi falsa e que não tem caráter. Em seguida, Nicole disse que, em sua opinião, Minerato é que deveria estar na roça.
 
Ao ouvir a resposta dela, Justus pediu mais explicações e confessou ter ficado curioso para saber como surgiu a antipatia de alguns participantes pela finalista da oitava temporada de "A Fazenda".
 
Bahls revelou, então, que pouco antes da estreia do programa, Ana Paula fez um post em uma rede social dizendo que participaria desta temporada do reality e que derrubaria um por um. Ainda de acordo com Nicole, alguns competidores tiveram acesso ao print screen com a declaração. "Ela foi bem agressiva antes de entrar no programa. E mandaram para a gente. Ela alegou que era fake, mas sabemos que o perfil era dela", explicou.
 
Para justificar sua resposta, a modelo também ressaltou que ninguém da casa está se dando bem com Minerato: "Se ela estivesse na roça, traria um bem-estar na casa". 

peões ouvindo tudo - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Primeira roça

Ana Paula, Monick e Nicole formaram a primeira roça de "A Fazenda 9". O trio de roceiras foi definido durante o programa ao vivo de terça-feira (19).

Monick Camargo, foi direto para a berlinda após ter sido indicada pela fazendeira da semana, Flávia Viana. Já a modelo Ana Paula Minerato foi a competidora mais votada, recebendo dez votos no total. Seguindo a regra do jogo, ela teve de eleger uma das moradoras da baia para completar o trio que disputaria a prova do fazendeiro. Sem hesitar, Mine escolheu Nicole Bahls.

Logo após a votação geral, as três participaram da prova do fazendeiro que livraria uma delas da berlinda. Ana Paula foi a vencedora e escapou da roça. A loira também garantiu imunidade e o direito de poder indicar um peão direto para a roça da próxima semana.

Envelope vermelho

Por decisão do público, o peão que receber o próximo envelope vermelho terá de votar em um competidor de seu próprio grupo. Além da opção vencedora, que recebeu 56,22% dos votos, as outras alternativas da enquete eram: não poder tomar banho na sede por 72 horas e fazer uma faxina completa na parte interna da sede com um ajudante.
 
A votação teve inicio no programa ao vivo de quarta-feira (20), que durou apenas 15 minutos e mostrou os melhores momentos do dia no reality.