Topo

Yuri diz que torcida de Viviane Araújo ajudou na eliminação de Nicole Bahls

Yuri acredita que torcida de Viviane Araújo ajudou na eliminação de Nicole Bahls - Reprodução/R7
Yuri acredita que torcida de Viviane Araújo ajudou na eliminação de Nicole Bahls Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 19h52

Depois da eliminação de Nicole Bahls, na noite da última quinta-feira (21), Yuri Fernandes, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié cogitaram os motivos da saída da peoa.

"Ela estava muito parada por causa do marido", falou Yuri. Para o peão, há várias razões pela qual a ex-panicat não conseguiu permanecer em "A Fazenda - Nova Chance", e rivalidade da peoa com outras famosas é uma delas. "Tem uma torcida que a gente esqueceu, ela se chama:  torcida da Viviane Araújo. A turma dela deve ter entrado na jogada, que é muito grande", afirmou o modelo.

Entretanto, o motivo principal, de acordo com o ex-BBB, é que a Nicole estava parada no jogo. "Ela não tinha uma imagem boa dela. Boa que eu falo, é curtindo", pontuou Fernandes. Marcelo concordou com o colega de confinamento. "Eu conheço muito bem ela, ela não estava solta do jeito dela. Não estava tão feliz, ela é muito mais alegre do que isso", disse. "Casada, né. Isso trava uma pessoa. Qualquer tipo de brincadeira, poderia soar [ruim]", completou Yuri.

Rivalidade

Durante o seu confinamento em "A Fazenda 5", Nicole Bahls e Viviane Araújo trocaram muitas farpas. Entre uma delas, a ex-panicat falou que a atriz tinha engordado após ameaçar esconder o alho. "Você tá precisando de mais comida, engordou pouco. Vai lá engordar mais”, declarou. Viviane então chamou a ex-panicat de “barriguda”, que retrucou dizendo que a peoa “tem o braço mais grosso que a minha coxa”.