Topo

Dinei afirma que Matheus é muito fraco nas provas: "Ele é lento"

Dinei diz que Matheus é lento nas provas - Reprodução/R7
Dinei diz que Matheus é lento nas provas Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 18h49

Ao relembrar a vitória de Marcos Harter na prova da chave, que aconteceu na última sexta-feira (22), Dinei e Conrado chegaram à conclusão que Matheus Lisboa não é um bom candidato para competir nas provas.

Durante a competição pela chave, o mineiro se confundiu menos de dois minutos após o início da disputa e acabou trocando de argola errada, concedendo a vitória a Marcos. "Matheus é muito fraco de prova, eu acho que a menina [Ana Paula Minerato] é mais ligeira com ele", afirmou Dinei. "Ele é lento, não pensa direito", completou.

Conrado concordou com o colega e disse que não competiria ao lado da ex-BBB Flávia Viana. "Eu não gostaria de ir com ela e nem você. Ela aguenta o trampo, é magra, inteligente e não pesa", pontuou o cantor.

Prova

Na disputa pela chave, Marcos, do grupo Fogo, enfrentou Matheus Lisboa, da equipe Ferro. Ambos ficaram em três argolas suspensas e tinham cinco segundos para trocar de lugar conforme a orientação da produção. Ao final do tempo estipulado, os peões deveriam estar com todo o corpo já na nova posição e sem encostar na argola anterior. 

Com a derrota de Matheus, o médico ficou com o envelope dourado e decidiu entregar o documento prateado para Nahim e o vermelho para Aritana. Como punição, o mineiro foi para a baia e escolheu Marcelo Ié Ié e Conrado para acompanhá-lo.