Topo

Flávia pede para Dinei sair de perto de Monique e peão se irrita

flávia pede para que Dinei deixe Monique, bêbada, dormir em paz - Reprodução/R7
flávia pede para que Dinei deixe Monique, bêbada, dormir em paz Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 10h33

O clima ficou tenso após a festa desta sexta (22) em "A Fazenda: Nova Chance", que terminou com vários peões bêbados e uma situação complicada envolvendo Dinei e Monique Amin. A peoa bebeu bastante e precisou ser carregada pelos colegas até o quarto, e Flávia se encarregou de fazer com que a amigasse ficasse bem e tomasse um remédio para dor de cabeça. 

Assim que Flávia colocou Monique para dormir, a peoa puxou o braço de Dinei e pareceu pedir a companhia do peão. Flávia avisou para que Dinei não deitasse com Monique, que precisava apenas de sono para se recuperar da bebedeira. Dinei garantiu que não faria isso, mas logo em seguida o ex-jogador deitou embaixo das cobertas com Monique e abraçou a peoa. Alguns peões permaneceram olhando a cena da porta do quarto, e Yuri se mostrou incomodado com a atitude de Dinei.

Logo em seguida, Flávia se irritou com o peão, que pediu para que a ex-fazendeira "não desse show". "Não é show. Eu respeito muito você e ela, e ela está bêbada, só precisa dormir. Eu queria levar ela pra dormir só", começou Flávia, que foi interrompida imediatamente por Dinei. "Eu também queria. Eu sou pai, sou avô, não fiz nada ali". A loira tentou continuar a discussão, afirmando que apenas queria garantir que a amiga dormisse rapidamente. "Eu querer que ela ficasse em paz não significa que eu estava dando show, só queria garantir que ela ia conseguir o descanso do qual precisava. Então você não precisa sair por aí dizendo que eu estou sando show".

Flávia comentou também que tentou fechar o roupão de Monique para que a peoa não ficasse com os seios expostos. "Eu querer fechar o roupão da menina também é dar show? Você é pai e avô, certo, Dinei? Então eu espero que você respeito o que está acontecendo aqui". Dinei não respondeu diretamente a nenhuma afirmação de Flávia, dizendo apenas "boa noite" e "vai na fé".

Abuso

As redes sociais bombaram na manhã deste sábado (23) com acusações de abuso contra Dinei, já que Monique não sabia o que estava acontecendo e estava alcoolizada demais para entender o embate entre Flávia e o ex-jogador. Quando os peões acordaram para dar conta das tarefas diárias, Monique perguntou o que havia rolando durante a festa e afirmou que não se lembrava de muita coisa da noite anterior.