Topo

"É muito mau-caráter", diz Rita Cadillac sobre Conrado em "A Fazenda"

Reprodução/R7
Rita Cadillac chama Conrado de mau-caráter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 12h05

Com a formação da roça se aproximando, Rita Cadillac se demonstrou preocupada, na manhã desta terça-feira (26). "O Conrado está muito atrás da Ana Paula para fazer jogo para me colocar na roça", afirmou a ex-chacrete.

De acordo com Rita, o cantor pretende "puxá-la" para roça, mesmo que isso não seja possível, segundo as regras do jogo. "Se ele for indicado, ele vai me puxar", disse. "Ele foi o primeiro a ir em Ana Paula, agora fica cheiro o c* dela. É muito mau-caráter", completou a peoa.

Nahim avisou que isso não pode acontecer, pois é o indicado pela casa que deve chamar alguém da baia. "Se a Ana não indicar a Flávia, a gente vai nela. Como ela não iria puxar o Marcelo e nem o Matheus, o Conrado vai para roça", explicou o ex-participante do "O Aprendiz".

Medo de sair

Um pouco antes, Rita Cadillac afirmou que está com medo de sair do programa com "uma mão na frente e outra atrás". "Eu recusei shows para vir aqui. Não me importo de sair, o problema é sair sem nada", contou.

Revoltada

Na manhã de segunda-feira (25), a ex-chacrete já demonstrou estar revoltada com Conrado. Em uma conversa com Matheus e Ana Paula, ela desabafou: "Vocês já sabem que eu vou. Ontem eu fui dormir porque quando eu brigo,  eu saio de mim e falo algumas barbaridades. Mas eu estou tranquila, estou cagando e andando pra essa gente."