Topo

"Ela é surpreendente e corajosa pra car***", diz Conrado sobre Minerato

Conrado, Matheus e Marcelo elogiam Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Conrado, Matheus e Marcelo elogiam Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 08h25

Um pouco antes de irem dormir, os moradores da baia só soltaram elogios para a fazendeira Ana Paula Minerato, na madrugada desta terça-feira (26).

Conrado foi o primeiro a enaltecer a postura da ex-panicat. "Ela é surpreendente. Quando você acha que ela vai fraquejar em alguma coisa, ela te surpreende. Ela é corajosa pra car****. Ela tem peito", disse o cantor. "No ao vivo, ela se superou ao mandar todo mundo para qualquer lugar", continuou.

Os peões Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa concordaram plenamente com o colega. "Tirando isso do ao vivo, que eu não gostei. Eu acho que tem que ter culhão para chegar ali e falar 'vem NIcole'", falou  Ié Ié ao se referir quando a peoa chamou Bahls para ir para a roça com ela.

Matheus disse que bateu palmas de pé no dia. "Eu ainda falei para Ana: 'Você provou uma coisa quando todo mundo estava falando que ela era mais forte. Se você quer enfrentar alguém, então você vai enfrentar alguém que quer roça", contou o mineiro. "Ela ainda voltou com tudo da prova do fazendeiro", completou Conrado.

Ao continuar os elogios para loira, Marcelo afirmou que esse é o jeito dela e nada é fingimento. "Eu conheço ela, e ela é assim. Não tem como fingir ser uma pessoa nessa loucura", finalizou.