Topo

Punição deixa peões 10 horas sem gás em "A Fazenda"

Reprodução/R7
Ana Paula avisa que peões ficarão 10 horas sem gás Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 10h19

Após ficarem 12 horas sem água, agora os peões terão que passar 10 horas sem gás em "A Fazenda - Nova Chance". A produção do programa informou a fazendeira Ana Paula Minerato sobre a punição na manhã desta terça-feira (26).

O motivo não ficou claro, mas foi causado por uma infração cometida na baia. "Agora a gente vai ter que ficar cortando um monte de lenha por conta de outras pessoas", reclamou Fábio Arruda dando indireta para Conrado, que passava pelo local. O cantor apenas riu e aceitou a brincadeira.

Punição para os infratores

Na tarde desta segunda-feira (25), Marcelo Ié Ié e Marcos Harter sugeriram que os participantes culpados pelas punições da produção fiquem responsáveis pela louça da casa. Entretanto, ninguém acatou a sugestão dos peões.

"Não entendi, foi uma ideia tão brilhante", disse Marcos a Marcelo. "Quem tem o rabo mais preso é quem não concorda", opinou o humorista. Instantes antes, Ana Paula Minerato declarou que a sugestão dada pelos peões não daria certo. "Se o pessoal não cumpre nem as regras da casa, por que eles cumpririam algo que vocês disseram?", questionou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!