Topo

Clima esquenta e Yuri Fernandes discute com Marcos Harter

Yuri Fernandes se irrita com Marcos Harter em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Yuri Fernandes se irrita com Marcos Harter em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 15h58

Depois da punição anunciada na tarde desta terça-feira (26), o clima esquentou em "A Fazenda 9". Irritado com os comentários de Marcos Harter, Yuri Fernandes ofendeu o ex-BBB: "Quem ele pensa que é? "Vai se fu..., aquele zé ruela".

Ao chegar na área externa da casa, o lutador confrontou o médico de maneira agressiva: "Você primeiro não tome punição antes de tentar botar ordem, você não pode ficar falando se você toma a punição". O cirurgião plástico respondeu calmamente: "Eu estou tentando botar ordem irmão".

As câmeras do local foram cortadas e depois de vários minutos os dois peões apareceram juntos em um dos quartos conversando sobre o assunto. "Eu fiquei fazendo tudo certinho, se for eu você fala. Quando você fez merda eu fui o primeiro a te defender. Vá se fud**, com todo o respeito", disse o lutador.

"Para de tentar dar exemplo Marcos, não dá exemplo. Não faz sentido você dar exemplo de mim no meio da galera, o Nahim faz isso direto. Não quero que você me use de exemplo, não me usa de exemplo. Você tem muitas falhas, fale delas", disse Yuri.

Marcos se irritou e tentou responder: "Todo mundo tem falhas. Vou falar aqui pro povo ouvir, na sexta eu errei, mas dessa vez não". Yuri interrompeu novamente e continuou: "Então vai falar lá pro povo e não aqui para mim". As câmeras novamente foram cortadas e o final da discussão não foi mostrado na transmissão ao vivo.