Topo

Após ser alvo da fazendeira, Adriana Bombom abraça Ana Paula Minerato

Adriana Bombom e Ana Paula Minerato se abraçam em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Adriana Bombom e Ana Paula Minerato se abraçam em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 16h24

Após ser alvo da fazendeira Ana Paula Minerato na formação da roça, Adriana Bombom parece não ter guardado mágoas da peoa. Em conversa na área externa da casa nesta quarta-feira (27), as duas se abraçaram e trocaram elogios. 

Bombom disse entender a opção da fazendeira e que não existe ressentimentos. Na sequência, ela ajudou Minerato a arrumar seu biquini e as duas foram tomar sol juntas. 

Na votação realizada no dia anterior, Ana Paula justificou seu voto da seguinte maneira: "Minha cabeça cozinhou porque eu tinha 10 opções. Muita coisa acontece num dia só. Tive complicação com uma pessoa do meu grupo, mas Fazenda é jogada em grupo e meu grupo vou defender. Quero levar vocês para minha vida e não voto no meu grupo por enquanto. Não consigo votar numa pessoa querendo que ela volte, então meu voto é na Bombom, por questão de afinidade".

Adriana Bombom e Flávia Viana formam a roça da semana. As duas disputam quem fica em "A Fazenda 9", o anúncio da votação será feito no programa ao vivo da próxima quinta-feira (29).