Topo

"Ela não tem opinião no jogo", afirma Matheus sobre Adriana Bombom

Matheus Lisboa diz que Bombom não tem opinião no jogo e foi influênciada  - Reprodução/R7
Matheus Lisboa diz que Bombom não tem opinião no jogo e foi influênciada Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 08h31

A indicação da ex-fazendeira Ana Paula Minerato em Adriana Bombom não foi a única surpresa da noite desta terça-feira (26) em "A Fazenda - Nova Chance". Matheus Lisboa e Marcelo Ié Ié também não esperavam que a apresentadora votasse em Flávia Viana.

"Ela é muito influenciável", disse Matheus. "A Monique virou para mim e falou um negócio: 'o meu voto não iria mudar na escolha do meu grupo. Eu não podia votar em você'", contou Flávia. "O voto da Bombom iria mudar alguma coisa do grupo? Não ia", questionou a loira.

O ex-BBB concordou plenamente com a colega de confinamento e alegou Bombom teve uma atitude muito feia. "Ela tá dormindo com a Flavinha na mesma cama desde o primeiro dia aqui. Vamos supor, se fosse nós dois [Marcelo], tenho certeza que eu não faria isso com você e nem você comigo", pontuou o mineiro. "Isso se chama ser influenciada, ela não tem opinião no jogo", opinou.

O peões acreditam que Adriana votou sem vontade, pois a sua expressão, na hora da indicação, não parecia confortável. "É diferente quando você não quer e faz", reconheceu Marcelo. "Eu respeito a opinião dela, mas ela não queria votar. Ela tava incomodada", disse a ex-BBB.

Flávia finalizou o assunto afirmando que entende a posição da peoa, mas que ela não deve deixar a vontade dela na mão de outras pessoas: "O que a gente tem de mais valioso é a nossa opinião, é a nossa escolha."