Topo

Indicada à roça, Bombom chora e reclama da atitude de Ana Paula Minerato

Reprodução/R7
Adriana Bombom chora após ser indicada à roça por Ana Paula Minerato em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 07h56

Adriana Bombom foi pega de surpresa ao ser indicada à roça pela fazendeira Ana Paula Minerato, na noite desta terça-feira (26). "Ser surpreendia é o pior. Mas é que você também votou nela e é do outro grupo", disse Monick Camargo tentando consolar a peoa.

"Mas meio que todo mundo votou nela. Ela tinha várias opções para escolher", respondeu Bombom chorando. "Mas é que ela fala com as outras pessoas. Por isso, escolheu você", justificou a loira. Entretanto, esse não foi um motivo plausível para a apresentadora: "Ela não conversa comigo porque eu tô aqui enchendo o rabo dela de comida. Estou aqui na ocupação, não fico coçando o rabo por aí. Estou fazendo o almoço e janta dela."

Monick pediu para a colega de confinamento se acalmar. "Não discute por isso. A melhor coisa é ficar na sua. Chora e pede à Deus", pontuou. "Pede então para essa garota não ficar perto de mim", avisou Adriana. "Ela tinha motivo para votar no Fábio, mas eu não sou puxa-saco. Não fiquei lambendo o c* dela por ser fazendeira", completou.

De acordo com a ex-participante de "A Casa", Minerato deixou de indicar Fábio Arruda à roça, com quem teve uma desavença no programa, por eles serem da mesma equipe. "Ela queria votar no Fábio, mas falou que ele é do nosso grupo", contou.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!