Topo

"Não acho que eu estava errado", afirma Fábio Arruda sobre xingar Minerato

Fábio Arruda diz não se arrepender de briga com Ana Paula Minerato - Reprodução/R7
Fábio Arruda diz não se arrepender de briga com Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 10h19

Durante o programa ao vivo da última noite, Fábio Arruda pediu desculpas pelo seu comportamento durante a discussão com Ana Paula Minerato. Na manhã desta quarta-feira (27), o consultor de etiqueta justificou o ato para Adriana Bombom.

"Ontem, eu quis me desculpar, mas eu não me arrependo", alegou o peão. "Não é normal uma vir e fazer aquilo com a cabeça. Por isso, eu me exaltei. Mas o público não precisava ver aquilo", completou.

Bombom permaneceu em silêncio, apenas concordam com a cabeça. "Eu não acho que eu estava errado. Eu lamento, pois poderia ter falado de outra forma, mas não me arrependo", afirmou Fábio. "O fato de ser bonzinho, parece que dá o direito das outras pessoas subirem na sua cabeça", finalizou.

A briga

A primeira roça do programa surpreendeu os peões, que não esperavam a eliminação tão rápida de Nicole Bahls. Ana Paula Minerato, que indicou a peoa para a berlinda após receber dez votos da casa, agradeceu pela eliminação da rival já que torcia pela permanência de sua amiga no jogo, Monick Camargo.

Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou a peoa de desagradável. Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com o peão e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção. Fábio Arruda então se descontrolou e começou a xingar a peoa, e precisou ser contido pelos demais colegas para não agredir Minerato fisicamente.

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.