Topo

"Ela está queimada", afirma Dinei sobre Ana Paula Minerato em "A Fazenda 9"

Dinei diz que Ana Paula está "queimada" no programa - Reprodução/R7
Dinei diz que Ana Paula está "queimada" no programa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 10h28

Por mais um dia, o comportamento de Ana Paula Minerato em "A Fazenda: Nova Chance" foi assunto entre os peões Dinei e Conrado. Desta vez, na madrugada desta terça-feira (3), o ex-jogador de futebol afirmou sobre a loira: "Ela está queimada".

De acordo com Dinei, os participantes que eram considerados os mais fortes da compentição, como Nicole Bahls, já eliminada, Ana Paula e Marcos Harter, não devem permanecer na disputa por muito tempo. "Você tem que tirar quem você tem certeza que vai embora", garantiu Dinei.

Um dos motivos para os peões acharem que a popularidade de Minerato está caindo, foi devido a sua discussão com o apresentador Roberto Justus durante a última prova da chave. "O público vai falar: 'quem é essa menina?'", declarou Dinei. "Mas ela também já mudou o jogo", pontuou Conrado.

"Ela não foi malandra, ela deveria ter pedido desculpa para o Justus", disse o ex-jogador de futebol. "Não foi mesmo. Ela é a pessoa mais fácil do mundo para tirar do sério", assegurou o cantor. Dinei disse que se ele e o Yuri quisessem, eles teriam eliminado Ana Paula no dia da disputa pela chave. "Se a gente quisesse jogar sujo, a gente tinha provocado ela, ela iria agredir nós e iria embora do programa. Do jeito que ela estava, ela espancava a gente", confessou.

Conrado também acha que a eliminação da ex-panicat pode estar perto. "Ela está por um triz. Mais uma pisada dela aqui dentro, eles colocam ela para fora", finalizou.

Passou dos limites

Após perder a última prova da chave, Ana Paula Minerato se exaltou com Justus."Então a gente é perdedor? Pode deixar, eu vou voltar para lá". Irritado, o apresentador disparou: "Você está passando dos limites, isso não é correto nem com o apresentador e nem com o programa".

Yuri, Dinei e Marcelo Ié Ié intervieram na discussão e pediram para Ana Paula se acalmar a respeitar a decisão da prova. Contrariada, ela decidiu não prolongar mais a conversa.