Topo

"Tô achando o Conrado desanimado, ele quer ir pra roça", diz Fábio Arruda

Reprodução/R7
Fábio Arruda conversa com Dinei na casa da árvore Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 15h38

Durante conversa entre Fábio Arruda e Dinei na casa da árvore nesta terça-feira (03), o estilista deu sua opinião sobre o comportamento de outro participante: “Tô achando o Conrado desanimado, acho que ele quer ir pra roça. Ele quer ir para roça".

O ex-jogador saiu em defesa do músico: “Quer não, é só hoje que tá assim. Ele tá desanimado não, não quer ir pra roça”. Arruda sorriu e respondeu: “Ah que bom então, achei que ele quisesse. Estava achando ele muito desanimado”.

Dinei voltou a defender Conrado: "Que nada, até que ontem ele teve um atitude legal com a tia Rita”, em referência ao fato do músico ter trocado de lugar com a ex-dançarina e ido para a baia. Fábio Arruda estava muito abatido e pediu para ser votado pelos peões na noite anterior, ele foi alvo de 11 participantes e ficou feliz com o resultado

Minutos depois o músico chegou ao local e foi alertado pelo ex-jogador: "Fica ligeiro que tão falando umas coisas aí de você. É bom você ficar ligado. Fica mais presente, sai da cama e aparece pro programa".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!