Topo

"Eu não quero me separar da Flávia, estou apaixonado", revela Marcelo Ié Ié

Reprodução/R7
Marcelo Ié Ié diz que está apaixonado por Flávia Viana Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

04/10/2017 12h42

Em uma conversa com Yuri Fernandes, Marcelo Ié Ié revelou que está chateado em ir disputar a permanência no programa, na manhã desta quarta-feira (4). "Mas meu grupo quis eu fosse para voltar como fazendeiro e acabou indo dois da equipe para a roça", contou o humorista.

Logo, a ex-BBB Flávia Viana chegou no local e Marcelo falou que está nervoso com a possível eliminação. "Eu não quero ir embora. Eu não quero me separar da Flávia, estou apaixonado", confessou o peão. Sem dizer nada, a loira apenas deu risada com a brincadeira.

Confuso sobre a relação entre a dupla, Yuri questionou: "Vocês dois são um casal ou não são?". Sem esperar Flávia responder, Ié Ié já soltou: "Eu estou tentando".

DR

O vai e vem entre Marcelo Ié Ié e Flávia Viana deu origem a uma DR na noite passada. Afastados do restante dos peões, o comediante perguntou para a ex-BBB porque eles não ficam juntos. "Eu estou adorando ficar com você, mas acho que a gente poderia ficar mais", disse.

Flávia se fez de desentendida e disse que eles já passam bastante tempo juntos. "Você sabe do que eu estou falando. As coisas estão boas agora, mas poderiam ficar ainda melhor", insistiu Ié Ié. Durante a conversa, a loira se mostrou confusa e indecisa sobre a possibilidade deles ficarem juntos no confinamento.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!