Topo

Após causar punição, Dinei pede para Nahim indicá-lo para a roça

Dinei pede para ser indicado por Nahim na próxima roça - Reprodução/R7
Dinei pede para ser indicado por Nahim na próxima roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 18h38

De acordo com as regras ditadas pelo fazendeiro da semana Nahim, quem tomasse punição seria indicado à roça. Na tarde deste domingo (7), os peões foram avisados que ficariam 24 horas de sem gás e sem café até a próxima reposição por terem urinado fora do banheiro.

Na hora, Dinei se responsabilizou pelo ato, mas depois avisou que não tinha certeza se foi ele. "Eu acho que fui eu, mas não lembro. Estava bêbado", contou o peão. Desta forma, Nahim disse que não pode indicá-lo, já que ele não tem certeza se foi ele ou não. "Ainda estava escrito pelo atos de vandalismo, no plural. Não foi só uma coisa", justificou o fazendeiro.

"Vamos conversar, Nahim. Não acho justo", disse o ex-jogador de futebol tentando se responsabilizar pela punição. "Você lembra de tirar o seu peru para fora?", questionou o ex-participante de "O Aprendiz". Dinei afirmou que não, mas que ele pode indicá-lo para roça sem problemas.

Nahim então respondeu o colega: "Eu só faço isso se você me der a sua palavra que foi você." Logo, Dinei já afirmou: "Então, fui eu. Eu que fiz xixi fora do vaso. Tá gravado."

Caso esclarecido

O programa ao vivo deste sábado exibiu imagens de Dinei e Marcos Harter fazendo xixi fora do banheiro reservado. Ou seja, a punição dada nesta tarde foi por causa de ambos os peões, não apenas do ex-jogador de futebol. No entanto, o médico não se responsabilizou em nenhum momento pelo ocorrido.