Topo

Em prova de discórdia, Marcos é o mais citado e pede desculpas a Minerato

Marcos é o mais citado em atividade e tenta se defender - Reprodução/R7
Marcos é o mais citado em atividade e tenta se defender Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 22h59

Marcos Harter foi o mais citado pelos colegas em uma prova de discórdia realizada na noite deste domingo (08) e, como punição, tem de carregar um saco de pedras até a formação da roça. Além disso, o cirurgião plástico pediu desculpas para Ana Paula Minerato por ela ter se ofendido com a revelação de que eles fizeram sexo na casa. 

O resultado da prova de discórdia foi exibido durante o programa ao vivo de segunda-feira, momentos antes da formação da berlinda. A brincadeira consistia em escolher uma característica negativa de cada colega e encher com pedrinhas o saco correspondente de cada participante. Entre os defeitos estavam preguiça, manipulação, falsidade e arrogância. Flávia e Marcos trocaram farpas e se acusaram de manipulação, enquanto Aritana e Monique brigaram por causa de um morango. 

Ana Paula Minerato apontou seu descontamento com a postura do cirurgião plástico. Marcos voltou a dizer que ela não deveria ter transado com ele se não quisesse se expor, mas mesmo assim decidiu pedir desculpas para a peoa por ela ter se ofendido.