Topo

Yuri e Marcos discutem; programa ao vivo mostra briga em detalhes

Reprodução/R7
Yuri Fernandes discute com Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 21h51

No começo da noite desta segunda-feira (09), o clima esquentou em "A Fazenda 9". Após breve reunião, os membros do grupo Fogo se desentenderam e anunciaram que equipe não vota mais em conjunto. Dinei apareceu muito irritado para as câmeras e não parava de falar a mesma frase: "Agora acabou o grupo, é cada um por si. Não tem mais grupo". Yuri apareceu mais nervoso e dizendo: "Eu vou sair na porrada com ele, me chamou de nanico folgado. Agora vai ver como são as coisas".

Durante o programa ao vivo, o tema foi abordado novamente. Marcos aparece procurando Yuri e chamando o peão de "cagalhão". O lutador responde: "Você é manipulador, escroto com mulher, nunca vou dar para você, jamais.". O cirurgião plástico respondeu: "Você pode ser jit jitsu lá fora, mas aqui é um cagalhão. Não aguenta a roça. Vai e se junta com a Flavia, que esse é seu saco".

Horas depois da discussão, porém antes do programa ao vivo, Yuri revelou detalhes dos acontecimentos para Monick e Matheus. O ex-BBB perguntou para o lutador sobre o motivo da discussão, Yuri respondeu acusando Marcos de ter iniciado o desentendimento: “Ele perguntou se eu tirasse imunidade para quem eu daria. Falei que era claro para ela [Monick] e se fosse pra baia, seria para Aritana. Menos para ele. A última pessoa que deu daria é para ele”.

“Vocês quase saíram na porrada aqui dentro?”, perguntou Matheus. “Primeiro ele me chamou de duas faces, porque eu tô aqui e lá. Ele acha que converso com você sobre voto. Todos acham, todos acham que estou jogando com vocês, mas vou ficar calado. Aí ele começou a gritar e eu só disse que a gente resolve lá fora. Ele me chamou de nanico folgado. Falei tranquilo, lá fora a gente conversa”, disse Yuri.

“Por isso o Nahim entrou rindo, falando que teria briga”, disse Monick Camargo que estava na reunião do grupo Ferro e não viu a discussão. Yuri disse que se irritou com o fazendeiro também e disparou: “Eu disse pro Nahim, se quiser me colocar também, me coloca. Eu estou pronto para prova do fazendeiro".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!