"Poderia ter votado em mim, mas não assim", lamenta Yuri sobre Nahim
Após a formação de roça desta segunda-feira (9), Yuri Fernandes, indicado pelo fazendeiro Nahim, foi consolado pela amiga Monique Amin. "Vai dar tudo certo, tá?", afirmou a ex-BBB.
"Se você não ganhar a prova do fazendeiro, você vai voltar. Fica tranquilo com a sua conduta", tranquilizou a peoa. Yuri contou que não esperava a justificativa de voto de Nahim e que ficou surpreso ao escutar. "Eu não entendi, a gente até brincava", disse o modelo.
Monique confessou que também ficou sem entender. "Fiquei bem chocada, porque você demonstrava carinho por ele", alegou. "Se fosse pelo motivo que eles acharam do grupo, até poderia colocar isso. Mas você ainda tinha um grande carinho por ele", completou Amin.
Aparentemente abalado por estar na roça, Yuri admitiu a sua maior preocupação. "Ele ainda falou que vai me processar… Poderia ter votado em mim, mas não assim. Minha mãe deve estar malzona, só penso na minha mãe", finalizou o peão.
Processo
Ao declarar o seu voto em Yuri, o fazendeiro Nahim se explicou: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", declarou.
Antes de terminar a formação de roça ao vivo, o ex-BBB afirmou que não entendeu a justificativa de voto, já que ele sempre teve liberdade com Nahim. Alterado, o cantor disse nunca ter dado abertura para nenhuma brincadeira por parte do empresário. Logo após voltar para a sede, o ex-participante de "O Aprendiz" declarou que irá acionar seus advogados para verificar uma possível agressão de Yuri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.