Topo

"A emissora não pode deixar ele aqui", afirma Yuri sobre Marcos Harter

Yuri Fernandes afirma que Record não pode deixar Marcos Hater em "A Fazenda" - Reprodução/R7
Yuri Fernandes afirma que Record não pode deixar Marcos Hater em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 11h34

Monique Amin chegou na sede avisando que Marcos e Dinei estavam batendo boca mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a peoa, o médico disse que o ex-jogador de futebol não precisa pedir ajuda de Vampeta, Neymar ou de outros jogadores para permanecer na disputa.

Ao contar o acontecimento, a ex-BBB pareceu impressionada com o comportamento de Marcos. "Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?", questinonou. "A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz merda? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo", pontuou Yuri Fernandes.

"Nem a própria Globo quis ele lá", completou o modelo. Flávia Viana então contou que Harter já avisou que irá bater boca com Dinei até a eliminação. "Eu não vou opinar quem fica e quem sair. Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher", alegou a atriz.

Bate-boca

Não foi possível assistir a briga entre Dinei e Marcos nesta manhã, pois a produção do programa cortou a transmissão. Entretanto, deu escutar o cirurgião plástico chamado o ex-jogador de futebol de "sem vergonha" e "merda" e Dinei pareceu não responder as ofensas.