"A emissora não pode deixar ele aqui", afirma Yuri sobre Marcos Harter
Monique Amin chegou na sede avisando que Marcos e Dinei estavam batendo boca mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a peoa, o médico disse que o ex-jogador de futebol não precisa pedir ajuda de Vampeta, Neymar ou de outros jogadores para permanecer na disputa.
Ao contar o acontecimento, a ex-BBB pareceu impressionada com o comportamento de Marcos. "Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?", questinonou. "A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz merda? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo", pontuou Yuri Fernandes.
"Nem a própria Globo quis ele lá", completou o modelo. Flávia Viana então contou que Harter já avisou que irá bater boca com Dinei até a eliminação. "Eu não vou opinar quem fica e quem sair. Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher", alegou a atriz.
Bate-boca
Não foi possível assistir a briga entre Dinei e Marcos nesta manhã, pois a produção do programa cortou a transmissão. Entretanto, deu escutar o cirurgião plástico chamado o ex-jogador de futebol de "sem vergonha" e "merda" e Dinei pareceu não responder as ofensas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.