Topo

Dinei e Marcos Harter discutem; produção corta transmissão

Conrado tenta acalmar Dinei após peão bater com Marcos Harter - Reprodução/R7
Conrado tenta acalmar Dinei após peão bater com Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 08h36

Na roça, Dinei e Marcos Harter começaram o dia batendo boca em "A Fazenda 9". Enquanto Flávia Viana e o fazendeiro Yuri Fernandes faziam a tarefa das ovelhas e cabras, pôde-se ouvir os gritos ao fundo dos outros peões, na manhã desta quarta-feira (11).

"Como pode ser assim logo de manhã", comentou Yuri. "Fica querendo arrumar briga, vai para a roça e enfrente de igual para igual", declarou a ex-BBB Flávia.

Infelizmente, a produção do programa cortou a transmissão assim que o gritos começaram aumentar e depois voltou com a câmera exibindo a sede sem mostrar os participantes. Por conta disso, não foi possível ouvir a discussão por inteiro, apenas Marcos declarando para o ex-jogador de futebol: "Você é sem vergonha. Você tem filha, deveria ter vergonha. Vem olhar na minha cara, seu merda."

Quando o bate-boca acabou, Dinei foi para cozinha e Conrado tentou acalmar o colega de confinamento. "Fica quieto na sua. Ele tá com medo, porque sabe que vai sair", falou.

Roça

A quarta roça de "A Fazenda: Nova Chance" é formada por Dinei e Marcos Harter . A votação, aberta ao público, terá o resultado divulgado na noite da próxima quinta-feira (12), durante o programa ao vivo.