"Queria que eu me desse como opção para salvá-la", diz Aritana sobre Rita
Após a formação de roça desta segunda-feira (16), Aritana desabafou sobre a estratégia de Rita Cadillac para tentar se salvar da berlinda. "O jogo dela era empatar eu e ela. Assim, o Yuri iria salvá-la e me mandar para a roça", afirmou.
"Sabe que eu pensei em fazer isso quando eu vi as cartas? Mas achei sacanagem com o Yuri", declarou Marcelo Ié Ié, que tinha poder de anular o voto de quatro peões dado pelo envelope dourado. "Era o jogo que ela queria, porque toda hora ela falava: 'vai nós duas'. Como iria nós duas?", questionou Aritana.
Marcelo disse que acha que a ex-chacrete não entende muito bem o jogo para fazer esse tipo de plano. "Como ela não entende? Ela já jogou duas vezes! Quem não entende o jogo sou eu, que nunca tinha jogado", discordou Aritana. "Eu fiquei p***. Sou a única pessoa que defende ela aqui", pontuou.
A ex-participante do "MasterChef" alegou que não gostaria de ir para a roça. "Não vou ser irônica de falar para vocês votarem em mim, mas eu acho que era isso que a Rita queria. Ela queria que eu me desse como opção para salvá-la", expôs. "Ela ainda disse que a gente estava atacando ela, mas tinha que escolher entre uma das duas. Por que a gente iria atacar ela?", completou o humorista.
Ao explicar o seu voto em Marcelo, Aritana disse que não votaria em nenhuma das meninas, pois ela já havia resolvido os problemas de relacionamento com todas. "Daí, sobrou o Ié Ié e o Matheus. Eu pensei comigo: a Rita vai no Matheus. Se eu for nele, vai parecer que eu me juntei com ela. No meu cérebro, eu falei: vou no Ié Ié, porque eu sei que ninguém vai nele", justificou. "Mas não tinha problema você fazer isso", tranquilizou o ex-participante de "Power Couple".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.