Topo

"O grupo acabou de morrer", declara Rita Cadillac após formação de roça

Reprodução/R7
Após estratégia de Marcos Harter, Rita Cadillac declara que o grupo Fogo acabou Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em Sã

24/10/2017 10h18

Na roça pela segunda semana consecutiva, Rita Cadillac já confessou ter ficado furiosa com a indicação dos participantes. Entretanto, em uma conversa com Yuri Fernandes, a peoa culpou Marcos Harter pelo ocorrido, na manhã desta terça-feira (24).

"O Marcos poderia ter revertido esse jogo se ele tivesse deixado a casa votar no Conrado e ele indicasse qualquer outra pessoa", afirmou Rita. Segundo a ex-chacrete, o fazendeiro da semana não deveria ter indicado alguém da sua própria equipe. "O grupo acabou de morrer ontem", garantiu.

Yuri concordou com a colega de confinamento. "Deu óbito", declarou. "Agora, a gente tem certeza que ele não estava jogando para o grupo e nem para ninguém. A gente já sabia, mas ainda tinha uma esperança", confessou Rita.

Grupo simbólico

Em sua justificativa de voto em Conrado, na noite desta segunda-feira (23), Marcos deixou claro que não faz mais parte de nenhuma equipe: "Inicialmente, eu fiquei contrariado em trabalhar em grupo, queria lembrar que eu já saí do grupo Fogo, estou aqui simbolicamente. Com o tempo acabei decepcionado com o jogo de alguns participantes do meu grupo, que foi Dinei, Nahim e a terceira pessoa, que é Conrado."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!