Topo

Sorvetão admite que brigou com mulher por ciúme de Conrado: "Sou uma leoa"

Conrado e Andréa Sorvetão estão juntos há 28 anos - Reprodução/Instagram
Conrado e Andréa Sorvetão estão juntos há 28 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/10/2017 17h04

Andréa Sorvetão confirmou a versão contada pelo marido Conrado em "A Fazenda". A ex-paquita admitiu que, em 2014, partiu para cima de uma mulher que tentou dar em cima dele durante um show em um bar no Rio. A loira explicou que, mesmo de longe, conseguiu fazer leitura labial da mulher e ficou atenta quando ela foi atrás dele na porta do banheiro.

"As mulheres não querem saber se o homem é casado ou não. Têm mulheres que infelizmente não se dão valor, que preferem homens casados e partem para cima mesmo porque na cabeça delas, o homem casado deve viver na mesmice... Essa mulher no show do Conrado, senti ela falando com as amigas, sou águia para essas coisas. Não tenho ciúmes porque sei que o Conrado é muito na dele. Fico de olho porque ele não percebe nada."

Veja também

Sorvetão contou que a briga começou quando ela viu a amiga comentando com ela que o Conrado era casado e que a mulher dele estava ali.

"Quando ela viu que ele foi ao banheiro, foi para um lado, eu fui por outro, sem ela me ver. Sou baixinha, né? Tenho 1,60m,mas a pessoa é realmente ligada. Fui tão rápido que fiquei só aguardando ele sair do banheiro. Quando ele saiu, ela já chegou perto e cheia de coisa, eu falei: 'Tem algum problema aqui? Quer o telefone dele ou quer o meu? Sai fora daqui'. Sou uma leoa, protejo mesmo minha família, ainda mais o meu marido. Só puxei, tirei ela, não fiz nada que machucassse, mas coloquei ela no lugar dela", lembrou.

A ex-paquita Sorvetão e Conrado se conheceram no "Xou da Xuxa" - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
A ex-paquita Sorvetão e Conrado se conheceram no "Xou da Xuxa"
Imagem: Arquivo Pessoal

Juntos há 28 anos, Sorvetão e Conrado são pais de Giovanna e Maria Eduarda e a loira diz entender a dificuldade do marido no confinamento, pois como já participou do reality da Record, em 2014, sabe como é complicado ficar longe da família. Na época, ela ficou 84 dias afastada do marido e das filhas.

"É um sentimento muito estranho, eu sei o que ele está sentindo. Parece que me sugaram e tiraram o mais importante para mim que era minha família. É muito louca porque o corpo reage de uma forma... Emagreci muito quando sai de lá. A mente eu fui controlando porque se entrasse na paranoia de que 'estou sem a minha família', tinha pirado. Entendo muito o que o Conrado está sentindo, mas ele vai forte e vai continuar lá dentro. Quando o público botar ele de volta, ele vai ganhar gás".

Conrado está na Roça com Rita Cadillac e a mulher está confiante que ele seguirá no jogo. "Apesar de o Conrado ficar falando que quer sair, que está com saudades de mim, ele sabe que ele tem que ficar lá dentro. Até mesmo para mostrar que ele mudou. O público está vendo que ele mudou, isso é que é importante. Estou bem confiante mesmo, meu coração está muito tranquilo. Estou afobada, a mente fica complicada, mas estou tranquila".

Enquanto o cantor está confiado, Andréa admite que sofre com ausência dele em casa, ainda mais por perceber que ele não está bem emocionalmente e até pediu para ser eliminado. O peão falou que não tocou o sino com receio de perder o cachê da Record de participação no reality.

"No período sem ele aqui, eu sofro demais porque ele está sofrendo, mas ele precisa passar por isso. São propósitos na vida que a gente precisa. Quando ele sair, ele já dava valor à família, e vai dar cada vez mais. Ele vai ter muito mais força para lutar por isso, como nós sempre fomos muito guerreiros e fortes pra lutar pela nossa família. A gente vai ter muito gás para tudo".